E ai pessoal eu estava pensando que tal quando agente faze uma festa no stardoll ter uma musica mal chato neh uma festa sem musica quem aqui que que as festas tenha musicas?? escreva e mande mensagens Aqui no blog aqui precissamos de 500 ou mais de pessoas escreverem que querem que tenha musicas ai sim vamos ter diversão total!
É EM ESPANHOL ESPERO QUE GOSTEM!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário